domingo, 26 de fevereiro de 2017

Belezas do Espírito Santo

Eu sou apaixonado pela natureza, isso não tem como negar. Se vocês visitarem meu portfólio e redes sociais, verão muitas fotos de paisagens de quando viajo ou clico por aí.
Fotografar paisagens me faz bem, mesmo não sendo um plano financeiro como fotógrafo na minha realidade.

Há pouco tempo atrás estive em Burarama, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, também em Iriri (adoro aquele lugar) e fiz um ensaio na Ilha do Frade, aqui em Vitória (estará em outra postagem). Olhe esses lugares maravilhosos.

 

 

A foto dos barcos é na Ilha do Frade, o casebre é em Burarama, o barquinho em Iriri e a paisagem meio solitária é no parque da Vale.
Confira em Natureza no meu portfólio e nas redes, muitas outras fotos desses e outros lugares.


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário